Eric Bischoff dá sua opinião sobre o incidente envolvendo CM Punk e Jack Perry que ocorreu no AEW All In.
Embora muitos detalhes sobre o incidente e suas consequências ainda sejam desconhecidos, muitas pessoas no mundo da luta livre estão aguardando ansiosamente uma resolução.
Além do mais, o pay-per-view All Out está a apenas alguns dias de distância.
Muitos fãs esperavam que Punk estivesse envolvido em uma luta de alto nível no pay-per-view, uma vez que ele acontecerá em sua cidade natal, Chicago, Illinois.
Na quinta-feira, 31 de agosto, Tony Khan falou na chamada da mídia do All Out e disse que o incidente ainda está sob investigação.
Então o bilionário disse que atualizaria os fãs e a mídia quando tivesse uma resolução para a situação.
Em seguida, no último episódio do podcast Strictly Business, Eric Bischoff criticou a ideia de uma investigação para o incidente. Para ele o processo é desnecessário, uma vez que Tony Khan estava presente na altercação entre Perry e Punk.
“Isso é mais uma coisa sem sentido, certo? Ouço isso muitas vezes, oh, está sob investigação. Tony estava bem ali, pelo amor de Deus. É o que é. Que investigação? Você está chamando a equipe do CSI? Esse tipo de indecisão não funciona para mim, irmão.
Este é o momento em que um líder lidera e, se isso significa [ele tem que dizer], todos vocês que compraram ingressos porque acharam que o CM Punk ia fazer parte deste evento, pedimos desculpas. A situação aconteceu e teve que ser tratada da maneira correta. Por respeito ao restante do elenco e do negócio a longo prazo, pedimos desculpas, ele não estará aqui desta vez. Talvez na próxima. Aceite o tiro. É uma ferida, vai sangrar, vai doer. Você vai mancar um pouco depois.
Mas as pessoas vão respeitá-lo por isso, o restante do elenco vai respeitá-lo, os fãs vão respeitá-lo. Talvez não gostem a princípio, especialmente se compraram ingressos porque querem ver o Punk. Mas em algum momento, a resposta é sim ou não. Sob investigação? Pelo amor de Deus.
Por mais empatia que eu tenha por Tony e por mais que eu esteja tentando me colocar no lugar dele, porque já estive em situações que são paralelas em muitos aspectos, mas você tem que tomar uma posição. Ser indeciso e dizer que não estamos realmente certos, você deve ao seu público dizer sim, ele vai ou sim ele não vai. Não há nada de errado – se você precisa de um compromisso, porque ele foi anunciado, deixe-o trabalhar no show e depois suspenda-o. Mas isso, não sei se ele vai ou não, é fraco. Não importa quem você seja, não importa o quanto você ame a AEW, isso é fraco.”
Bischoff concordou com seu anfitrião Jon Alba, que disse que Tony Khan está subestimando quanto apoio receberia dos fãs se fosse honesto sobre esse tipo de situação.
“Ele realmente se tornaria um herói. As redes sociais são um festival de ódio, você vai ter pessoas que vão reagir de forma negativa, mas eu ousaria dizer que a grande maioria do público teria algum respeito por Tony por ter uma espinha dorsal e porque também respeita o restante do elenco, o que é importante.
Aqui está outra vantagem de chamar isso de forma justa e parar de brincar com o público, isso responsabiliza Punk. Tony não sufocou Jack Perry. Tony não fez isso, esses dois fizeram. Deixe-os pagar o preço. Esse preço também inclui, além de serem suspensos com ou sem pagamento, não sabemos disso também, não sabemos se eles serão suspensos sem pagamento, eles também vão pagar o preço com o público porque o público está chateado com eles em vez de ficar chateado com Tony. Eu não entendo. Isso não é difícil. Você não precisa chamar o FBI ou o Serviço Secreto. Você não precisa fazer nada disso, você estava bem ali.”
H/T FIGHTFUL