Eric Bischoff explica por que é tão crítico em relação à AEW

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Quando se trata da AEW, uma das vozes mais críticas nos últimos anos tem sido a de Eric Bischoff.

No entanto, o ex-produtor da WWE recentemente afirmou que suas críticas vão além da mera negatividade cega. Falando em “Strictly Business”, Eric Bischoff aproveitou a oportunidade para explicar sua perspectiva sobre a promoção.

“Não há nada que eu possa dizer… que eu já não tenha dito nos últimos dois anos”, disse Bischoff. “São sempre os mesmos problemas repetidamente. Não posso falar mais sobre contação de histórias do que já tenho feito nos últimos dois anos.”

Bischoff esclareceu que suas opiniões não têm nada a ver com o fato de a AEW não lhe ter oferecido uma posição na empresa. Até porque ele não tem desejo de trabalhar no wrestling nesta fase de sua vida. O ex-executivo da WCW admitiu que pode ser duro com a AEW, mas é porque não gosta de ver essa oportunidade ser desperdiçada. Ele diz isso tendo em vista sua experiência na WCW.

Honestidade

“Isto será considerado negativo, mas não é essa a intenção, é apenas honestidade”, disse Bischoff. “Tony Khan está em uma situação única – ele tem seu próprio dinheiro. Ele tem mais dinheiro do que pode gastar em suas próximas três vidas. Além disso é um grande fã de wrestling, então ele tem essa oportunidade única de lançar essa empresa chamada AEW com seu próprio dinheiro. Isso significa que ele não tem que prestar contas a ninguém, exceto à rede.”

Embora se tenha noticiado que a Warner Bros. Discovery está bastante satisfeita com o desempenho da AEW, Bischoff citou a queda das audiências e a diminuição da presença de público. Isso, para ele, seriam razões para se preocupar com o futuro da AEW. Se a AEW encerrar as atividades, Bischoff teme que leve muito tempo até que outra promoção de wrestling chegue a esse nível.

H/T Wrestlinginc

Deixe um comentário