Eric Young estava pensando na possibilidade de se tornar parte da All Elite Wrestling (AEW) antes de renovar seu contrato com a IMPACT Wrestling.
Em uma entrevista com o Haus of Wrestling, o veterano de 43 anos mencionou que tinha ouvido falar do interesse da AEW, mas que nada concreto se concretizou:
“Falei com alguns amigos lá e pessoas em quem confio, e o Tony [Khan] mencionou que estava interessado, mas nunca se materializou. E a verdade é que eu só ficaria perdido na multidão como outros 60 lá, certo? A verdade é que não tenho a confiança dele. Eu e ele não somos próximos de forma alguma.
“Estou trocando um conjunto de problemas por outro, e não tenho nada contra Tony Khan. Pelo que sei, ele é um homem muito agradável. O conheci algumas vezes de passagem. Ele trata os lutadores com respeito, paga-os muito bem e é um homem muito respeitoso e gentil. Portanto, não é nada contra o produto ou contra ele. Simplesmente não é o meu lugar. A IMPACT Wrestling é a minha casa, e é onde eu queria estar. É para onde estou,” disse Young.
O ex-membro da Team Canada deixou a WWE e voltou à IMPACT neste verão. Ele confirmou posteriormente que optou por sair da WWE porque não tinha o desejo de trabalhar sob a liderança de Vince McMahon.
Young recentemente revelou que, embora não trabalhe mais para a WWE, ainda fala com Paul ‘Triple H’ Levesque.
H/T Cultaholic