Eric Young relembrou sua breve passagem pelo elenco principal da WWE e revelou bastidores sobre o insucesso na ocasião.
Em junho de 2018, Eric Young, Killian Dain e Alexander Wolfe estrearam no SmackDown ao atacar os Usos representando a stable Sanity. Apesar do entusiasmo do público, muitos ficaram desapontados pelo fato de Nikki Cross, integrante original no NXT, não tê-los acompanhado na promoção.
Uma semana depois, Jeff Hardy precisava de um substituto para desafia-lo pelo título dos Estados Unidos quando Shinsuke Nakamura sofreu lesão inusitada, e Eric Young foi escalado para o papel em questão. No fim das contas, o combate acabou em desqualificação e se transformou em uma luta de trios, na qual Hardy e os Usos derrotaram o grupo recém-chegado. A partir de então, a facção passou por dificuldades e se separou depois de meses.
Em entrevista a Chris Van Vliet, o líder expressou suas frustrações sobre o insucesso da Sanity. Ele afirmou que, embora não tivesse problemas em perder para Jeff Hardy, acreditava que a estreia no elenco principal deveria ter sido usada como oportunidade para apresentar o grupo de forma séria. Sem mencionar Vince McMahon diretamente, Young culpou “a pessoa no comando” por não enxergar valor neles.
“Eu não sei o que aconteceu. Ninguém pode me dizer. A pessoa no comando, que todos nós sabemos quem é, mas não posso dizer o nome, simplesmente não gostou. No entanto, foi uma escolha dele nos levar ao elenco principal. A partir daí, porém, foi isso que aconteceu. Não há lógica ou razão alguma, fomos vítimas das circunstâncias. Os fãs gostavam de nós, os colegas gostavam de nós, a internet falava sobre nós. Todo mundo gostava de nós. A triste verdade é que uma pessoa não entendeu, e era a única que importava.”
Eric Young também revelou na entrevista o momento em que confrontou Vince McMahon durante uma reunião.
“Com certeza. Falei com ele como falei com qualquer um. Eu interrompi [ele], e me disseram para fazer isso por pessoas lá, eu fui e interrompi uma reunião em que ele estava. Tivemos uma conversa muito boa, e ele disse: ‘Você tem ideias?’ Eu disse: ‘Sim, com certeza.’ Voltei na semana seguinte, apresentei ideias. Ele foi muito aberto e muito elogioso [e disse] ‘Obrigado por trazer isso e obrigado por mostrar iniciativa.’ E então eles enviaram Damo e Wolfe de volta para NXT, e então eu fui enviado para Raw e piorou. Quero dizer, eu não fiz nada. Eu não o deixei bravo, não tive uma luta ruim, não há nada que eu tenha feito. Ele acabou de decidir que eu não era bom em tudo o que estava fazendo. Eu não estava fazendo nada.”