Erro foi de Damian Priest no Money in the Bank: veja detalhes

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Infelizmente, a luta entre Damian Priest e Seth Rollins no WWE Money in the Bank não saiu exatamente como planejado.

A luta pelo Campeonato Mundial dos Pesos-Pesados em Toronto rapidamente se transformou em caos com o uso do contrato Money in the Bank por Drew McIntyre, que foi interrompido por CM Punk, resultando na vitória de Priest, na impossibilidade de Rollins desafiar pelo título até que Priest seja derrotado e em McIntyre sendo atrapalhado pela terceira vez por Punk.

Antes dessa sequência de eventos, Rollins acertou um Falcon Arrow em Priest, mas o árbitro contou apenas até dois, apesar de Priest não ter levantado o ombro, o que causou confusão e irritação entre os fãs presentes e online.

Novos detalhes sobre os acontecimentos foram relatados por Sean Ross Sapp do Fightful Select. O árbitro da luta foi Rod Zapata, o mesmo árbitro do evento principal da WrestleMania 35, que foi multado após ter contado o pin da vitória, apesar do ombro de Ronda Rousey estar claramente levantado. No entanto, assim como em muitos aspectos da nova era, o Fightful acrescenta que “os tempos e as circunstâncias mudaram” e que não houve nenhuma punição para Zapata ou Priest pelo erro.

Além disso, é importante notar que se o pinfall tivesse sido contado, McIntyre não teria podido tornar a luta uma Triple Threat devido ao uso do contrato Money in the Bank. CM Punk também não teria podido interferir sem causar uma desqualificação, e a WWE teria se colocado em uma situação complicada, onde Rollins ainda poderia desafiar pelo título e Priest teria sido forçado a deixar o The Judgment Day prematuramente.

Ao analisar a situação, uma fonte disse ao Fightful que foi um mero “acidente de percurso” e que Priest provavelmente está mais chateado com o erro do que qualquer outra pessoa.

Deixe um comentário