A edição de 1º de janeiro do Monday Night Raw da WWE está programada para ser um especial ‘Day 1’. Embora não seja um evento ao vivo premium, parece que a WWE está interessada em tornar o card um pouco mais notável do que o habitual, com vários combates recentemente confirmados.
O próximo desafio de Seth Rollins pelo World Heavyweight Championship contra Drew McIntyre já estava confirmado para o show, mas outro combate pelo título foi adicionado na noite passada. A Campeã Mundial Feminina Rhea Ripley defenderá seu título contra Ivy Nile, após a vitória da semana passada sobre a desafiante Maxxine Dupri.
Além disso, um combate pelo posto de desafiante número um verá Shayna Baszler e Zoey Stark enfrentando Natalya e Tegan Nox, com as vencedoras garantindo uma oportunidade de disputar os cinturões de duplas femininas contra as atuais campeãs Kayden Carter e Katana Chance (que conquistaram os cinturões no show da última noite).
Por fim, a recente tensão entre Becky Lynch e Nia Jax terá um desfecho, já que as duas estão programadas para se enfrentarem no show. Este será o primeiro combate individual televisionado entre as duas desde que Nia quebrou acidentalmente o nariz de Becky na preparação para o Survivor Series de 2018, um segmento que impulsionou consideravelmente a popularidade de Lynch na época.