O mundo da luta livre ainda está digerindo as informações contidas na ação movida por Janel Grant contra o ex-funcionário da WWE, Vince McMahon, Brock Lesnar e outros.
Em 25 de janeiro de 2024, Grant entrou com uma ação contra McMahon, o ex-chefe de Relações com Talentos, John Laurinaitis, e a empresa como um todo, alegando ser vítima de abuso físico, emocional e sexual, além de estupro e tráfico de pessoas. Enquanto o nome de Vince McMahon foi mencionado várias vezes, Brock Lesnar permaneceu anônimo, mas, dada a descrição específica de um ex-campeão peso pesado do UFC, combinada com Lesnar sendo nomeado em um artigo do Wall Street Journal, ele está sob intenso escrutínio.
Nenhum dos dois homens está atualmente com a WWE no momento da redação deste texto, e, no Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer especulou que os fãs podem nunca mais vê-los. Meltzer observou que McMahon está completamente afastado da empresa, assim como da TKO Group Holdings, o que significa que ele não tem influência criativa em nenhum desses aspectos e não será esperado vê-lo na WWE no futuro próximo. No entanto, ele observou que McMahon já se afastou da WWE antes e conseguiu retornar, então não ficaria surpreso se o ex-presidente do conselho esperasse até que a poeira baixasse.
Quanto a Lesnar, Meltzer também não espera vê-lo de volta à WWE, afirmando que os fãs podem realmente ter visto o último do ex-campeão da WWE, dada sua envolvimento na ação judicial. Lesnar supostamente retornaria à WWE no recente evento Royal Rumble, mas foi retirado do show devido às acusações, com seu lugar na luta, e todos os planos criativos relacionados a ela, sendo dados ao ex-campeão da “NXT”, Bron Breakker.
H/T Wrestling Inc.