A possibilidade de Giulia estrear pela WWE no NXT Heatwave foi descartada devido a recentes problemas de lesão.
Após ter sua contratação oficializada pela WWE, Giulia concordou em, inicialmente, competir pela Marigold, companhia fundada por Rossy Ogawa, ex-chefe da Stardom. Infelizmente, no entanto, ela quebrou o pulso durante seu combate de estreia pela nova empresa, o que gerou dúvidas em relação a seus compromissos subsequentes.
Em abril, foi revelado que o NXT planejava seu combate de estreia para o Heatwave, e que, na ocasião, ela disputaria um dos títulos femininos da brand de desenvolvimento. Porém, Dave Metzer, no Wrestling Observer Newsletter, indicou que tais planos devem mudar. A lesão deve adiar a primeira luta de Giulia para um momento mais tardio deste ano.
“Sobre Giulia, ela definitivamente não vai mais enfrentar Roxanne Perez no NXT Heatwave. Ela está lesionada, fez uma cirurgia no pulso e não vai estar pronta até o dia 7 de julho. Ela ainda vai estrear, mas apenas em um momento mais tardio deste ano. Lola Vice deve ser a desafiante de Roxanne para o pay-per-view em questão.”
A informação tende a, de fato, forçar a WWE a mudar de ideia tanto para o Heatwave, quanto em relação à eventual liberação de Giulia para competir.