Uma estrela campeã da WWE fez uma abordagem à TNA sobre uma possível aparição em um crossover histórico.
A campeã feminina dos EUA da WWE, Chelsea Green, tem um histórico significativo com a TNA. Ela se destacou na promoção como Laurel Van Ness entre 2016 e 2018, e posteriormente retornou sob seu nome real durante 2021 e 2022.
Green obteve grande sucesso na antiga IMPACT Wrestling, conquistando tanto o Campeonato de Knockouts quanto o Campeonato Mundial de Duplas de Knockouts durante seu tempo lá. Desde que retornou à WWE no início de 2023, Green ainda não voltou aos seus antigos terrenos, apesar da relação de trabalho entre as duas promoções ao longo de 2024.
No entanto, isso quase mudou no ano passado. Em uma entrevista no programa Casual Conversations with The Classic, Green revelou que contatou o produtor da TNA, Tommy Dreamer, para sugerir uma luta de crossover onde ela e Piper Niven desafiariam pelo título de duplas Knockouts. No entanto, ela ainda está aguardando uma resposta.
“Eu já tinha enviado uma mensagem para Tommy Dreamer quando ela me surpreendeu pela primeira vez na Royal Rumble, e o que ela não me disse foi que ela estaria lá. Na noite anterior, eu enviei uma mensagem para o Tommy, eu disse, ok, aposta, tem uma parceria? Me tragam. Eu e P [Piper Niven] para disputarmos os títulos de duplas Knockouts. Tommy Dreamer, se você estiver ouvindo, estou esperando,”
h/t para Fightful