Estrela da AEW de saída iminente

Foto do autor

Uma estrela do elenco da AEW se tornará agente livre no dia 28 de fevereiro, e poderá assinar um novo contrato com qualquer empresa.

De acordo com Mike Johnson do PWinsider, o contrato de Leyla Hirsch expira amanhã e ela não continuará na empresa. Também foi informado que Hirsch se tornará agente livre imediatamente.

Hirsch fez sua estreia em outubro de 2020, perdendo para Hikaru Shida no AEW Dark. No dia seguinte, ela fez sua estreia na televisão da empresa ao desafiar Serena Deeb pelo Campeonato Mundial Feminino da NWA, sem sucesso. A contratação de Hirsch foi confirmada por Tony Khan em março de 2021.

A lutadora sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior (LCA) enquanto competia no Dark Elevation em abril de 2022. Retornando ao ringue em junho de 2023, Hirsch competiu principalmente no Ring of Honor durante seu tempo restante na empresa, com aparições ocasionais no Rampage e Collision.

O último combate de Leyla Hirsch na empresa ocorreu no Final Battle 2024, onde ela desafiou Red Velvet pelo Título Mundial Feminino de Televisão da ROH, também sem sucesso.

Leyla Hirsch é a mais recente desligada da AEW

Diversos lutadores deixaram a All Elite Wrestling em fevereiro de 2025. A primeira saída foi a de Malakai Black, que se despediu da promoção no Full Gear 2024. Logo depois, foi noticiado que Miro também havia saído da empresa após mais de um ano de inatividade. Miro fez sua última luta no Worlds End 2023 contra Andrade.

A última liberação foi a de Ricky Starks, que estava ausente da TV por motivos desconhecidos durante a maior parte do ano. Enquanto Black e Miro ainda não ingressaram em uma grande promoção, Starks não perdeu tempo e confirmou o que viria a seguir em sua carreira de luta livre ao fazer sua chegada surpresa no WWE NXT na noite seguinte. Assinando seu contrato na semana seguinte, Ricky Starks agora compete sob o nome de Ricky Saints.

Deixe um comentário