O atual Campeão Mundial da AEW, MJF, tem uma amizade notável no momento com seu parceiro de dupla, Adam Cole, mas nos bastidores, muitos o consideram um amigo – quer gostem ou não.
“Ao que eu saiba, tive algumas pessoas cuidando de mim e me recomendando,” disse Kris Statlander, Campeã TBS, recentemente no programa “Under The Ropes”. “Eu odeio dar crédito a ele, mas sei que MJF provavelmente foi o maior deles. Eu tenho muito a dever a ele, infelizmente, mas ele tem sido um grande amigo para mim.” Statlander acredita que, se MJF especificamente não a tivesse apoiado junto à gestão, ela não teria entrado na AEW tão rapidamente quanto entrou.
“Provavelmente teria acontecido eventualmente,” admitiu Statlander. “Pelo menos, eu espero que teria.”
De acordo com Statlander, ela estava trabalhando muito no cenário independente quando a AEW a chamou para participar de uma gravação do “AEW Dark”. Statlander compartilhou que a gravação em Nashville era muito distante para ela, mas como a AEW estava disposta a lhe dar uma chance, ela estava disposta a viajar para a nova promoção. Após treinar com algumas das outras mulheres na gravação, a gestão discutiu a possibilidade de contratá-la para a empresa antes mesmo de ela ter lutado em sua luta na gravação – com MJF como grande defensor da ex-Campeã de Wrestling Independente da IWTV. Ele já estava familiarizado com seu trabalho quando ambos estavam no cenário independente.
Statlander tem tido um bom momento na AEW ultimamente, vencendo o Campeonato TBS no Double or Nothing em abril, derrotando Jade Cargill, que, até então, estava invicta. Statlander também saiu vitoriosa na revanche recente, mantendo intacto seu reinado como campeã.
H/T Cultaholic