Uma estrela da AEW pediu sua dispensa da empresa.
Conforme reportado por Sean Ross Sapp do Fightful Select, o lutador Miro – ex-campeão TNT – e a AEW estavam “incapazes de se entender criativamente”, o que se tornou comum entre as duas partes recentemente.
O relatório do Fightful também fornece uma visão sobre a situação da estrela ausente, afirmando que, embora ele não tenha lutado em 2024, ele está saudável “há bastante tempo” e houve um ponto em que se considerou usá-lo na luta Casino Gauntlet no evento All In. Outra proposta que foi descartada foi feita pelo lutador, que desejava trabalhar com Jon Moxley.
O ex-campeão TNT foi usado esporadicamente nos últimos anos, lutando apenas 11 vezes em 2022 e 2023. Sua última luta foi no pay-per-view Worlds End em dezembro de 2023, onde derrotou Andrade El Idolo, que se tornou o último combate de El Idolo na empresa. Andrade fez seu retorno à WWE no Royal Rumble um mês depois.
A dispensa da AEW pode não ser concedida
O Fightful não sabe se Miro teve sua liberação concedida ou se o ex-Rusev da WWE recebeu interesse da empresa. O Fightful também acrescenta que, em relação ao seu salário, a estrela da AEW está “ganhando na casa dos sete dígitos”.
Sobre seu status contratual, foi relatado que a estrela da AEW assinou inicialmente um contrato ao ingressar na All Elite Wrestling em setembro de 2020, que expiraria na primavera de 2022. No entanto, em 2022, Miro assinou uma extensão de 4 anos, o que significa que ele poderia permanecer na empresa até a primavera de 2026, caso o pedido de liberação seja negado.