Desde o desastre de “Brawl All”, a AEW tem sido atormentada com rumores e relatos de rupturas de relacionamentos, animosidade nos bastidores e até mesmo brigas físicas.
Uma coisa que fez pouco para acabar com os rumores é o podcast de Dax Harwood. Desde o lançamento do podcast em 2022, ele abordou várias controvérsias, como CM Punk e questões entre os Young Bucks e Tony Khan.
O podcast causou ondas e estimulou novos relatos de que os bastidores não estavam satisfeitos com os comentários da estrela.
Agora, os Campeões Mundiais de Duplas da AEW, The Gunn Club, adicionaram mais combustível ao fogo ao divulgar seu calor de “tiro” com outros lutadores de duplas. Em uma entrevista com a WrestleZone, Austin e Colten Gunn falaram longamente sobre sua animosidade nos bastidores com a FTR.
“Então, quando entramos nisso, tivemos que olhar para uma equipe que queríamos imitar e ser como e apenas gravitamos em direção à FTR. Fazíamos perguntas a eles o tempo todo e procurávamos orientação. Nós os respeitamos muito e depois os lutamos pela primeira vez. Nós os lutamos quatro vezes e quando os lutamos pela primeira vez, estávamos muito animados.
Logo após essa partida, tudo mudou conosco e com a FTR. Eles não nos viam mais [como alguém que eles ajudavam], eles nos viam como colegas e eles viam exatamente o quão bons nós éramos. Eles não tinham mais tempo para nós, então fizemos da nossa vingança de que iríamos acabar com o legado deles e o fizemos. Nós os vencemos. Nós os enfrentamos quatro vezes e eles nunca nos venceram diretamente.
Na primeira vez, Wardlow interferiu. A segunda vez que eles tiveram que usar o AEW Champion [CM Punk] em uma luta de seis homens. Na terceira vez, nosso próprio cara bateu na cabeça de Austin com uma muleta. A quarta vez em que éramos apenas nós e a FTR, é isso. Nós os vencemos. Então saímos e fizemos um funeral para eles e terminamos seu legado.
Esse capítulo é feito assim como O aclamado capítulo é feito. Eles estão no nosso espelho retrovisor. Nós terminamos com eles. Não gosto deles, não quero vê-los voltar. Eles podem ir para qualquer outra promoção que quiserem, mas terminamos com eles. Acabamos com esse legado. Não há mais FTR de sete estrelas, apenas The Gunns.
O irmão então acrescentou que existem ressentimentos entre as equipes nos bastidores antes de afirmar que não se importam se Dax e Cash retornarem à promoção.
“Sim, eu recebi algumas coisas no Twitter que Dax estava falando sobre nós em seu podcast e isso apenas colocou tudo isso em perspectiva.” Austin Gunn disse. “Atire, eu e Colten não nos damos mais bem com a FTR nos bastidores. Então, como ele disse, não nos importamos para onde eles vão. Não nos importamos com seus contratos, não nos importamos com eles voltando. Isso é tiro. Não nos damos bem.
Odiamos vê-lo chegar a isso. Eu nunca quero bater em nenhum outro lutador, mas eu acho que eles queriam ser esses caras nos bastidores, onde todo mundo vinha e fazia perguntas e eles queriam ser os veteranos nos bastidores e quando eu e Colten não lhes pedíamos mais conselhos, acho que eles levaram isso para o lado pessoal e agora você pode sentir isso nos bastidores. Nós não falamos com eles, eles não falam conosco. Eu não me importo. Eu não me importo.”
A FTR retornará à AEW?
FTR, estabeleceu-se como uma das melhores duplas do planeta e foram eleitas a Wrestling Observer Tag Team Of The Year para 2022. Eles também receberam o prêmio de Feud Of The Year com The Briscoes, mas com a AEW apenas parabenizando os Briscoes pela honra, surgiram rumores de que a FTR estava infeliz.
Isso ocorre em meio a mais especulações de que os contratos da dupla devem expirar em abril.