Estrela da NBA queria participar da Royal Rumble

Foto do autor

Um atleta da NBA, duas vezes All-Star e medalhista de ouro olímpico, revelou que queria participar da luta Royal Rumble da WWE, mas acredita que Triple H considerou a situação arriscada demais.

A 38ª edição da Royal Rumble foi transmitida ao vivo do Lucas Oil Stadium em Indianápolis, Indiana, utilizando a conexão esportiva da cidade como parte da promoção do evento. Além do ex-punter do Indianapolis Colts e comentarista do Raw, Pat McAfee, que foi amplamente destacado na publicidade, o armador do Indiana Pacers, Tyrese Haliburton, também fez uma aparição no evento para fãs na noite anterior.

Embora houvesse apenas um participante celebridade na luta, o influenciador do YouTube IShowSpeed, que foi um substituto de última hora, Haliburton mencionou que também gostaria de ter participado do icônico combate.

Durante uma participação no The Pat McAfee Show, Haliburton compartilhou uma conversa que teve com Triple H sobre a luta e como o Chief Content Officer estava preocupado com a possibilidade de uma lesão ao atleta da NBA:

“Eu queria estar no Rumble. Eu e o Triple H conversamos sobre isso. Ele disse: ‘Muitas pessoas estão perguntando se você vai participar do Rumble. Eu só ri na cara delas.’ ‘Que diabos?’ Eu acho que ele ficou um pouco assustado com a ideia de eu fazer isso no meio da temporada. Lembra quando o Brunson entrou e se empurrou com a mão quebrada e o Triple H quase teve um ataque cardíaco?”

Em junho de 2024, Haliburton teve um confronto com o jogador do New York Knicks, Jalen Brunson, que estava com a mão já machucada, deixando muitos fãs dos Knicks preocupados. Em uma entrevista posterior, Triple H comentou sobre o incidente assustador:

“Eu não estava bravo, eu estava assustado. Eu pensei: ‘A única coisa que não podemos fazer é machucar (Jalen).’ Eu tinha dito a todos, em certo ponto, alguém como você chega e enquanto todos estão falando com ele, você é uma grande estrela, especialmente no nosso mundo. Você acaba convencendo eles de tudo. É meu trabalho garantir que ninguém se machuque. Eu pensei: ‘Não me importa o que ele diz, ele não pode fazer nada com a mão dele e temos que ter cuidado.’ Você entrou, deslizou e se apoiou na mão. Eu saí do meu assento, ‘Oh meu Deus.’ Você levantou e olhou para a sua mão.”

Agradecimentos ao Fightful.

Deixe um comentário