Uma estrela atual da TNA diz que um retorno à WWE poderia acontecer, mas que ele está feliz onde está agora.
Durante sua passagem pela WWE, AJ Francis da TNA era mais conhecido por seu tempo com o Hit Row como Top Dolla. O lutador foi um dos muitos dispensados pela empresa em 2021 como parte dos cortes feitos durante a pandemia do COVID-19.
Após a Triple H assumir o controle criativo da WWE, Francis foi trazido de volta junto com outros membros do Hit Row em 2022. No entanto, ele foi dispensado pela segunda vez em setembro de 2023 como parte dos cortes de talentos após a compra da promoção pela Endeavor.
Desde então, Francis se tornou um destaque da TNA, onde é o atual campeão do Digital Media.
“Conversei com Paul Heyman e Triple H na semana passada” – AJ Francis sobre seu relacionamento com a WWE
No passado, AJ Francis já havia falado sobre sua crença de que retornaria à WWE. Durante uma aparição no The Angle Podcast, Francis foi questionado sobre essa possibilidade. O lutador disse que poderia acontecer, e que esteve em contato recente com Paul Heyman e Triple H. No entanto, sua prioridade no momento é a TNA.
“Sim, quero dizer, conversei com Paul Heyman e Triple H na semana passada. Ainda estou em comunicação com todos lá.
“O negócio é que estou apenas fazendo minhas próprias coisas agora. Antes, se você pensava que eu era apenas o grandão musculoso de um grupo que ficava parado parecendo durão no Hit Row, se você pensava assim, você estava errado. Mas se você prestar atenção agora, verá o quão errado você está.”
Na TNA, Francis é grato a Tommy Dreamer por lhe dar tempo regular com o microfone, afirmando que ninguém fala melhor do que ele.
“A melhor coisa que aconteceu comigo na TNA é que Tommy Dreamer vai me dar um microfone em cada episódio. Eu falo em todos os episódios. Tenho grandes segmentos de fala em grandes momentos, e eu os detono porque não há ninguém que fale melhor do que eu. Nunca houve.
“O fato é que eu preciso de um microfone. Se você me der um microfone, eu vou te mostrar que sou melhor do que todo mundo que você tem. Se alguém acha que não sou, fique a dois metros de mim com um microfone na mão, e vamos ver o que acontece.”
via Fightful