Mais um lutador profissional confirmou que não faz mais parte do elenco da TNA.
Em uma publicação nas redes sociais, Alex Hammerstone declarou que sua última luta com a promoção ocorreu nas gravações de fevereiro e que ele não está mais sob contrato:
Eu lutei minha última luta para a TNA nas gravações de fevereiro e não estou mais sob contrato com a empresa. Sou grato pelas oportunidades que surgiram e animado para o que vem a seguir.
A luta final de Hammerstone na empresa aconteceu em 21 de fevereiro, durante as gravações do Impact, onde ele desafiou Joe Hendry pelo Campeonato Mundial, mas não teve sucesso.
Hammerstone assinou com a TNA em fevereiro de 2024, após sua primeira aparição no pay-per-view Hard to Kill. Durante seu tempo na companhia, o ex-Campeão Mundial da MLW também fez várias aparições no NXT como parte das trocas de talentos em andamento. Hammerstone perdeu para Oba Femi e derrotou Tony D’Angelo por contagem fora nas suas duas aparições.
Hammerstone é o mais recente nome a confirmar sua saída da promoção nos últimos meses, juntando-se a Josh Alexander, Rhino, Kushida, Mike Bailey e Trent Seven, que também deixaram a TNA recentemente.
Campeã da TNA sem contrato
Enquanto a empresa viu vários lutadores deixarem a promoção no final de 2024 e início de 2025, recentemente foi relatado que uma campeã atual da TNA não está sob contrato.