O astro da TNA, PCO, comentou sobre suas ações em um show independente que gerou polêmica por motivos negativos.
Não participando do evento Premium Live TNA Genesis em 19 de janeiro, o atual Campeão de Mídia Digital estava em ação no evento The People vs. GCW, realizado no Hammerstein Ballroom. Embora PCO tenha saído vitorioso na luta, o que ocorreu a seguir gerou controvérsia.
Colocando o título da TNA sobre uma cadeira de aço, PCO pegou um martelo e tentou destruir o Campeonato de Mídia Digital antes de ser interrompido pelo anunciador da luta, Emil Jay. Ao pegar o microfone de Jay, PCO afirmou que havia esgotado ingressos na maior casa da história da TNA e que também havia vendido mais produtos do que qualquer outra pessoa na empresa. O segmento foi rapidamente cortado para uma gravação prévia, encerrando abruptamente o promo.
Após o segmento, Sean Ross Sapp do Fightful Select informou que PCO “decidiu agir por conta própria” no show da GCW, com a promoção não tendo ideia de que a tentativa de destruição do título iria ocorrer. A TNA ficou “chocada” com as ações de PCO, e o Campeão de Mídia Digital não deve retornar neste momento. Embora não tenha sido oficialmente abordado, é provável que o campeonato seja vacante.
PCO critica ‘nova gestão’ da TNA
Usando as redes sociais para expressar suas frustrações, o Campeão de Mídia Digital fez uma crítica à nova gestão:
Eventualmente, vocês entenderão, sou fã dos Hardys e aquele elenco é incrível, a equipe de produção e a equipe criativa da TNA são muito boas, a nova gestão… ehhhnn. Scott D’Amore foi o arquiteto. Vocês precisam ter provas antes de julgar.
Respondendo a uma citação do post, PCO também afirmou que contaria sua história completa em tempo:
O tempo contará a história completa e não será bonita!
Ainda não se sabe onde PCO irá aparecer no futuro.