Estrela da WWE credita retorno por reclamação nas redes sociais

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Chelsea Green está agradecida pela seção vocal da base de fãs da WWE.

Revitalizando a Monday Night Raw, a anunciadora de ringue Samantha Irvin conquistou a adoração do Universo WWE ao dar múltiplos entrances personalizados para vários Superstars com suas introduções únicas. Enquanto as apresentações dos membros do Imperium e de Cody Rhodes são escolhas populares, a introdução única de Green por Irvin se tornou rapidamente a preferida dos fãs. A introdução foi tão popular que houve uma indignação quando a ex-campeã de duplas femininas recebeu uma introdução mais contida no início de 2024.

Revertendo sua decisão, a WWE permitiria mais uma vez que Irvin anunciasse o nome de Green da maneira que os fãs amavam na transmissão de Raw de 29 de janeiro. Segundo Green, um alto executivo foi responsável pela mudança inicial.

Falando com o Wrestling News.co, a estrela do Raw confirmou que Irvin recebeu instruções para não fazer um grande alarde sobre a introdução:

“Eu não sei completamente de onde isso veio [Samantha Irvin não fazendo mais sua introdução especial]. Mas eu sei que disseram a Samantha para não dizer isso. Agora, isso durou apenas, quer dizer, talvez três semanas? Um mês? Minha intuição me diz que alguém lá em cima pensou, ‘Vamos não fazer uma cena grande com todas as entradas. Estamos apenas tentando anunciá-las, estamos tentando fazer os locutores desempenharem seu papel e coisas assim’, e então.

Minha intuição me diz que as redes sociais talvez tenham chegado aos ouvidos de alguém e as pessoas perceberam o quanto elas amam ouvir — os fãs adoram ouvir minha introdução e, honestamente, eu fiquei tão triste em ver isso ir embora e senti que uma pequena parte de mim na minha entrada foi perdida, então para mim.”

Green continuou, observando que ela pediu para que a introdução fosse restaurada e acredita que a raiva no Twitter teve uma influência significativa nisso:

“Fui lá, perguntei e verbalizei, ‘Ei, eu amo minha introdução. Realmente não quero que ela vá a lugar nenhum.’ Mas, é claro, no final do dia, tenho que deixar ser porque ainda estou indo para o ringue, ainda estou fazendo meu trabalho, ainda estou lutando, sabe?… Eu disse o que tinha que dizer e deixei isso, e então três semanas depois, depois que a internet meio que pegou fogo por causa disso, ela voltou e tudo que tenho a dizer é obrigada Twitter. Pela primeira vez em minha carreira, obrigada Twitter.”

H/T Inside the Ropes

Deixe um comentário