Apesar de ainda faltarem meses para o evento, a classe de 2026 do Hall da Fama da WWE tem gerado notícias. Stephanie McMahon já havia sido anunciada como a primeira integrante em setembro. No entanto, rumores recentes indicam que ela poderá dividir os holofotes, ou até mesmo ceder o protagonismo, para uma estrela de maior calibre.
Conforme revelado por Bryan Alvarez no “Wrestling Observer Radio” nesta terça-feira (19), nos bastidores da última edição do “WWE Raw”, John Cena estaria sendo considerado para ser o principal nome da cerimônia de 2026. Alvarez destacou que essa possibilidade não seria uma surpresa para os fãs.
“Na noite de segunda-feira, a crença era que o headliner seria John Cena”, afirmou Alvarez. “Acho que isso provavelmente não é uma surpresa. Talvez não seja, mas essa foi certamente a discussão na noite de segunda-feira, que John Cena provavelmente seria o headliner do Hall da Fama de 2026. Stephanie McMahon já foi anunciada, então John Cena e Stephanie seriam, provavelmente, os dois maiores nomes, se isso acabar acontecendo. Mas isso provavelmente seria no fim de semana da WrestleMania de 2026. Então, está chegando em algum momento.”
A indução de John Cena ao Hall da Fama sempre foi uma questão de “quando”, e não de “se”, dado o seu sucesso como estrela principal na WWE nas últimas duas décadas e a sua boa relação contínua com a promoção. O momento seria bastante oportuno para ele liderar a classe de 2026, especialmente considerando que Cena está atualmente em sua série final de aparições de wrestling antes de se aposentar no dia 13 de dezembro, na edição do “Saturday Night’s Main Event” em Washington, DC.





