A estrela da WWE Sonya Deville, nome verdadeiro Daria Berenato, foi recentemente presa em Nova Jersey.
Conforme relatado pelo TMZ, a ex-figura de autoridade foi presa em 19 de fevereiro em Atlantic City, NJ, depois que um manobrista encontrou uma arma em seu carro.
Sean Ross Sapp da Fightful lançou mais luz sobre a situação nas mídias sociais, escrevendo:
“Fightful soube que Sonya Deville foi presa em Nova Jersey recentemente por ter uma arma de fogo em seu veículo. Ela tem uma permissão na Flórida, mas não era válida em NJ. Ela está no processo de obter a licença, e nos disseram que ela começou a carregar o objeto após a invasão de sua casa.
“Fontes indicaram que Sonya estava comemorando com sua noiva, e a arma estava em seu veículo enquanto estava sendo manobrado. Fontes da WWE indicaram que não havia problema com Sonya Deville, pois eles entendem por que ela iria querer se proteger após a situação de invasão de stalker na sua casa. Dizem-nos que, após essa situação, Sonya até mesmo recebeu ajuda de um juiz para agilizar sua permissão na Flórida para se proteger.”
A invasão domiciliar em questão ocorreu no dia 16 de agosto de 2020. Mandy Rose estava hospedada com Deville na época, e as duas foram acordadas quando o sistema de segurança de Deville as alertou sobre um intruso equipado com corda e outros utilitários que ajudariam em um sequestro.
Felizmente, ambas as mulheres conseguiram fugir do local em um carro e chamar a polícia que chegou à casa para encontrar o agressor ainda presente à espera de sua vítima. A polícia o prendeu sob a acusação de perseguição agravada, roubo armado de uma residência, tentativa de sequestro armado e danos criminais.
Após sua prisão, descobriu-se que o indivíduo era o mesmo que vinha importunando Deville nas mídias sociais por vários anos com pedidos de casamento, bem como outras mensagens de natureza romântica, pessoal e ameaçadora.
Após o incidente angustiante, Deville tirou um tempo da WWE para lidar com o assunto pessoal e emocionalmente, perdendo uma Loser Leaves WWE Match no SummerSlam para a melhor amiga Rose.
Sonya Deville, da WWE, teve medo de voltar para casa após tentativa de sequestro
Falando em um episódio de abril de 2022 do The Pat McAfee Show, Sonya Deville se abriu sobre sua experiência depois que sua casa foi invadida por um possível sequestrador, dizendo que nada pode preparar uma pessoa para algo assim e que ela tinha medo de dirigir em seu próprio bairro depois de tal violação.
“Tem sido uma loucura e você nunca sabe que algo assim vai acontecer até que aconteça.
“E você não sabe como vai se sentir sobre algo assim acontecendo até que aconteça. Eu vou apenas dizer, no dia de, eu estava tipo, ‘Oh, está tudo bem. Vou dormir na minha casa hoje à noite’. E então, quando o anoitecer chegou, eu estava – tipo, não conseguia nem dirigir pelo bairro. Então, é uma loucura.” (h/t WrestlingInc)