Há outra razão pela qual Liv Morgan tem fugido repetidamente de Rhea Ripley no WWE Raw.
Após o retorno surpresa de Ripley no episódio de Raw de 8 de julho e sua aparição em vários segmentos na semana seguinte, a Eradicadora deixou bem claro que Morgan é seu alvo e uma luta contra a Campeã Mundial Feminina se tornou oficial. No entanto, apesar de Morgan provocar Ripley repetidamente, a Campeã Feminina optou por se manter à distância e Ripley ainda não lutou contra a campeã ou qualquer outra lutadora por frustração. De acordo com um novo relatório, há uma razão por trás disso.
Conforme relatado por Mike Johnson da PWInsider, Ripley não foi 100% liberada para o combate físico e não deve competir até o SummerSlam na luta pelo título mencionada. Embora as pessoas dentro da empresa estejam confiantes de que a ex-campeã será liberada a tempo do show em Cleveland, Ripley permanecerá em um papel não físico até que a liberação completa seja realizada.
O relatório também acrescenta que havia planos para trazer Ripley de volta no SummerSlam ou no episódio seguinte do Raw, mas Ripley acreditava que poderia se recuperar totalmente até 6 de agosto.
Após a transmissão do Raw de 15 de julho, Jey Uso fez uma proposta interessante para Rhea Ripley.