A WWE realizou uma alteração no perfil de uma superstar do SmackDown: Zelina Vega agora é listada simplesmente como “Zelina” no site oficial da empresa. A mudança foi notada por diversas contas nas redes sociais, com capturas de tela da página do roster da WWE.
A remoção de sobrenomes de ringue é uma prática comum para simplificar a marca de um superstar, como visto anteriormente com nomes como (Austin) Theory, (Angel) Garza e (Matt) Riddle.
A mudança segue um heel turn em sua personagem. No episódio de 10 de outubro do SmackDown, Zelina interferiu em uma Last Man Standing match, ajudando seu marido na vida real, Aleister Black, a vencer Damian Priest. O fim do sobrenome “Vega” a desvincula de associações passadas, como a LWO, e a alinha mais de perto com a persona sombria de Black.
Aleister Black havia retornado à WWE em 25 de abril no SmackDown, com seu nome da era NXT. A assistência de Zelina marcou a primeira vez que o casal esteve alinhado na tela da WWE.
A remoção do sobrenome e o heel turn encerram um ano de altos e baixos para Zelina. Transferida para o SmackDown em 27 de janeiro de 2025, ela deixou a LWO e, em 25 de abril, conquistou o WWE Women’s United States Championship, seu primeiro título individual. Após uma defesa bem-sucedida, perdeu o cinturão para Giulia em 27 de junho, sem sucesso na revanche de 1º de agosto.
Essa nova fase, com o heel turn e a mudança de nome, a afasta da disputa por títulos e a insere em uma nova storyline ao lado de Aleister Black.
					





