Um dos ângulos mais infames na história do WWE SmackDown aconteceu em 6 de dezembro de 2019.
No episódio em questão, Roman Reigns conquistou uma vitória sobre Dolph Ziggler, mas a principal estrela da WWE acabou sendo retirada, momento em que foi algemado ao poste do ringue e coberto com comida de cachorro por Baron Corbin e Dolph Ziggler.
Desse modo, WWE usou comida de cachorro real para o ângulo, e o cheiro era tão ruim que quase fez Baron Corbin vomitar, revelou ele em resposta a um tweet sobre o ângulo.
“Isso quase me fez vomitar de verdade. Cheirava muito, muito mal”, escreveu Corbin.
O segmento foi amplamente criticado após o show, e foi tão ruim aos olhos de Roman Reigns que acabou levando ao seu retorno à WWE no verão de 2020 como “O Chefe Tribal” com Paul Heyman.
Confissão
Heyman contou no podcast Tetragrammaton de Rick Rubin no início deste ano sobre a mentalidade de Reigns durante seu tempo afastado em 2020:
“Então ainda estou lá como Diretor Executivo. Roman Reigns tirou um tempo com sua condição. Ele não está se expondo a essa pandemia da qual ainda não temos um entendimento sobre quão grave pode ser. Dessa forma, mesmo tempo, ele já tinha o suficiente da criatividade. Essas coisas estão acontecendo simultaneamente. A história com Baron Corbin sobre comida de cachorro e o famoso discurso de ‘sufferin succotash’ pesaram o suficiente nele para ele dizer: ‘Já tive o suficiente. Alcancei o limite. Não consigo ir mais longe. Como o grande cachorro, atingi meu pico. E como atleta, não atingi meu pico como artista. Mal arranhei a superfície. Tenho muito mais a oferecer e, como estou tirando um tempo, não vou voltar como a mesma pessoa.'”
Por fim, o resto é história, e Roman Reigns é o atual Campeão Universal Indiscutível da WWE. Ele tendo mantido o título por três anos e meio. Baron Corbin, por sua vez, também obteve sucesso e atualmente faz parte da NXT.
H/T Cultaholic