A WWE promoveu uma mudança de planos de última hora para a WrestleMania 40 no episódio de sexta-feira do SmackDown.
Nas últimas semanas, Dominik Mysterio reacendeu sua rivalidade conturbada com o pai, Rey Mysterio. “Dirty Dom” se envolveu na guerra entre a LWO de Rey e o Legado Del Fantasma de Santos Escobar. Na edição de 22 de março do SmackDown, Rey Mysterio foi derrotado por Escobar com a ajuda de Dominik.
Na semana seguinte, Rey desafiou seu filho e Escobar para uma luta de duplas na WrestleMania 40, onde se uniria a Dragon Lee, aliado da LWO. No entanto, as coisas mudaram no dia 5 de abril quando Lee foi atacado por um agressor desconhecido nos bastidores e os médicos o descartaram da luta. Enquanto Carlito, outro membro da LWO, acusou Escobar pelo ataque, a suspeita recaiu sobre o próprio Carlito, já que os fãs notaram seu ciúme por Mysterio ter escolhido Lee ao invés dele.
Andrade El Idolo substitui Dragon Lee na WrestleMania 40
Mais tarde na noite, Elektra Lopez, acompanhada por Escobar, Dominik e Andrade El Idolo, enfrentou Zelina Vega, que tinha Rey Mysterio em seu corner. Após Lopez vencer a luta, Dominik e Escobar atacaram Rey, mas Andrade se voltou contra eles para ajudar o veterano Mysterio.
Depois de afastá-los, Andrade apertou a mão de Rey, deixando claro que substituiria Dragon Lee na WrestleMania.
Com essa reviravolta, teremos uma luta em trios bem diferente do esperado! Será que a união de Rey Mysterio e Andrade El Idolo contra Escobar e Dominik Mysterio dará certo?