A estrela de Hollywood Terry Crews revelou que esteve à beira de seguir uma carreira no wrestling profissional antes de sua carreira de ator decolar, enquanto elogiava o ex-Campeão da WWE, Batista.
O ex-jogador da NFL, que se tornou ator, compartilhou essa intrigante informação durante uma entrevista no tapete vermelho com Cathy Kelley, da WWE, na estreia do filme “The Killer’s Game”, estrelado pelos astros do wrestling que se tornaram atores, Dave Bautista e Drew McIntyre. Crews, conhecido por seus papéis em “Brooklyn Nine-Nine” e na franquia “Os Mercenários”, expressou profundo respeito pelos lutadores da WWE e pela indústria do wrestling como um todo.
“Se não fosse por algumas audições, provavelmente eu teria sido um lutador profissional, mas aconteceu de eu ser ator primeiro”, revelou Crews, destacando o quão próximo ele esteve de entrar no ringue de forma profissional. O ator traçou paralelos entre os mundos da atuação e do wrestling profissional, enfatizando as semelhanças em disciplina, arte e criatividade exigidas para ambas as profissões. Crews também comentou sobre a rara conquista de transitar do atletismo para a atuação, um caminho que ele compartilha com Batista.
“Eu não tenho nada além de respeito pelo que eles fazem, e quando olho para mim e Dave como ex-atletas neste negócio, entendemos quão raro é estarmos aqui”, afirmou.
Curiosamente, essa não foi a primeira vez que Crews teve um contato com o mundo do wrestling. Em 2000, ele fez uma aparição na WCW como T-Money, participando de um evento crossover com o reality show “Battle Dome”.
Qual momento fez Batista pensar que seria demitido da WWE?
Batista falou sobre o momento em que esperava ser demitido da WWE e disse que, no Royal Rumble de 2005, onde ele e John Cena acidentalmente caíram sobre a corda superior ao mesmo tempo, levando Vince McMahon a entrar no ringue para reiniciar a luta, foi o momento em que ele pensou que seria demitido da empresa.
H/T Inside the Ropes