Uma estrela do Raw recentemente draftada expressou sua imensa gratidão pelas palavras de sabedoria que Becky Lynch lhe deu.
Apesar de Lynch atualmente reinar como Campeã Mundial Feminina e ser uma das maiores estrelas de toda a empresa, The Man admitiu em diversas ocasiões que sua história de sucesso é extremamente improvável. Lutando para se destacar e subir para o próximo nível, a ascensão meteórica de Lynch começou na SummerSlam 2018, quando ela atacou Charlotte Flair.
Apesar de ser retratada como uma vilã após o ataque, a persona durona de Lynch conquistou os fãs, já que The Man parecia autêntica, resultando em uma mudança de rumo da empresa, passando a apresentar Lynch como uma das favoritas dos fãs. A partir daí, Lynch nunca olhou para trás.
A ex-Campeã Feminina do NXT e recém-promovida Lyra Valkyria espera replicar o sucesso de Lynch no futuro. Também irlandesa e recentemente draftada para o elenco principal, Valkyria se orgulha do que Lynch conquistou.
Se enfrentando no Halloween Havoc 2023, Valkyria derrotou Lynch para se tornar a nova Campeã Feminina do NXT. Quando questionada pelo TV Insider sobre o vínculo que compartilham, Valkyria disse o seguinte:
“Só a conheci um pouco mais tarde na minha carreira. Ter tido essa pessoa para quem olhar, que cresceu perto de mim, tem sido incrível. Uma irlandesa que chegou tão longe é simplesmente louco. Vindo de um lugar como a Irlanda, muitas pessoas não têm esse ídolo. Então, ver o que é possível através dela e até onde se pode chegar é incrível.”
Continuando, a estrela do Raw foi questionada sobre o melhor conselho que recebeu da Campeã Mundial Feminina:
“Ela me disse para apenas ser eu mesma e confiar muito no que trago para o ringue, e acho que está claro que ela foi ela mesma em toda a sua carreira. Foi isso que a levou tão longe. Acho isso incrivelmente motivador.”
Valkyria teve um início de sucesso no elenco principal. Além de ajudar Lynch a se defender de um ataque do Damage CTRL, a ex-Campeã Feminina do NXT derrotou Dakota Kai na primeira rodada do torneio Queen of the Ring. Kai foi uma substituta de última hora para Asuka, que foi anunciada como lesionada no início do show.
Provavelmente a maior luta da carreira de Becky Lynch foi o evento principal da WrestleMania 35 em 2019, onde The Man saiu como campeã dupla. Discutindo a luta para promover seu livro de memórias, Becky Lynch revelou o final original do combate.