A parceria entre WWE e UFC, sob o guarda-chuva da TKO, está ganhando impulso, graças à influência de The Undertaker.
Desde a fusão, os fãs aguardam ansiosamente um crossover entre as duas grandes promoções. Enquanto Conor McGregor interagiu com Paul Heyman e Roman Reigns, um desenvolvimento recente viu Michael Chandler desafiando McGregor durante sua participação na edição de 20 de fevereiro do Monday Night Raw.
Além disso, Logan Paul anunciou que sua bebida PRIME Hydration agora será patrocinadora em destaque para ambas as empresas, WWE e UFC.
Qual lutador do UFC recentemente adotou a entrada de The Undertaker?
No UFC 299, em 9 de março, em Miami, Flórida, o britânico lutador de MMA Michael Venom Page fez sua estreia espetacular com um toque claro da WWE.
Entrando na arena vestido com uma capa com capuz, MVP escolheu a trilha sonora Funeral March de The Deadman como sua música de entrada. Mais tarde, ele descartou a capa ao som de um remix com o icônico sino da igreja.
Esta não é a primeira vez que um lutador de MMA se inspira em The Undertaker. Em 2022, um ex-campeão peso-médio fez uma entrada semelhante com a música característica de ‘Taker, completa com raios, iluminação roxa, vestimentas pretas e sua urna característica.