A participação de Randy Orton na WrestleMania 41 agora está em risco, mas uma estrela do WWE NXT se ofereceu para lutar contra a Víbora.
Na semana passada, antes do SmackDown, surgiram relatos sobre a lesão de Kevin Owens. Posteriormente, após o episódio de 4 de abril do SmackDown, Kevin Owens compartilhou a trágica notícia de sua séria lesão no pescoço e como ele precisará passar por cirurgia.
No entanto, com The Prizefighter agora fora de sua luta programada contra The Apex Predator, a participação de Orton no WrestleMania se tornou incerta. Este ano, ao contrário do WrestleMania do ano passado, onde enfrentou Logan Paul e Kevin Owens, The Viper não tem um adversário agendado.
Após o anúncio de Owens, o gerente geral da marca azul, Nick Aldis, reagiu à notícia e os fãs viram Orton aplicar um RKO nele. Agora, a poucos dias do WrestleMania 41 em Las Vegas, a estrela do NXT, Myles Borne, insinuou que poderia ocupar o lugar de Owens. Respondendo a um fã no X (Twitter) que pedia uma luta entre Borne e Orton, ele declarou:
“Quero dizer que estou bem livre naquele fim de semana.”
Como não programado para competir no NXT Stand & Deliver no sábado, 19 de abril, Borne está tecnicamente disponível para preencher o espaço. No entanto, sua falta de experiência real no elenco principal torna extremamente improvável que vejamos Myles Borne enfrentando Randy Orton no Mania 41.