Estrela pronta para retorno à WWE após 7 meses de ausência

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

O ex-campeão de duplas do Raw, Omos, está ansioso para fazer um impacto solo na WWE enquanto se prepara para seu retorno.

O gigante Superstar está ausente da televisão desde abril de 2024, quando participou pela última vez da Memorial Battle Royal em homenagem a Andre The Giant. Apesar do tempo longe, Omos está pronto para evoluir seu personagem e se afirmar de forma independente, utilizando as lições que aprendeu durante seu tempo ao lado de AJ Styles e MVP. Em uma participação no podcast Six Feet Under de The Undertaker, durante uma sessão de perguntas e respostas exclusiva do Patreon, Omos refletiu sobre seu crescimento como performer.

Acredito que evoluí muito. Comecei como assistente do AJ e depois passei a fazer meu próprio trabalho. Depois, tive um gerente com MVP, que foi como meu Bobby Heenan nesse aspecto.

Após aprender com dois veteranos experientes, Omos acredita que agora está preparado para ser uma força solo na WWE.

Acho que agora estou pronto para estar sozinho e me afirmar como performer. Aprendi muito com ambos.

Omos detalhou como AJ Styles o ajudou a entender os fundamentos de ser um gigante no ringue.

Com AJ, foi descobrir o básico como performer, sabendo como ser um gigante.

Enquanto isso, MVP o ensinou a comandar presença e a vender movimentos de forma natural.

MVP me apontou: ‘Ei, você quer que isso pareça mais natural quando você vende’, apenas as pequenas intangíveis.

Ele também creditou a MVP por lhe dar oportunidades de falar e se sentir mais confortável no microfone. Refletindo sobre sua jornada, Omos expressou confiança em seu futuro.

Todos os shows que fiz no ano passado… me ajudaram muito no meu crescimento, e acho que, daqui para frente, estou pronto para qualquer desafio que surgir.

Atualmente, não se sabe quando Omos fará seu retorno à programação da WWE.

Omos foi prejudicado na WWE, segundo Bobby Lashley

Bobby Lashley afirmou que vários Superstars da WWE tentaram fazer com que Omos fosse demitido quando ele estreou na empresa. Lashley disse que Omos desagradou alguns lutadores por trabalhar de forma intensa e que os Superstars com quem ele trabalhou no início de sua carreira reclamaram dele para a diretoria e tentaram fazê-lo ser demitido. Lashley disse que ficou feliz quando teve a oportunidade de trabalhar com Omos, porque queria o desafio de tirar Omos de sua zona de conforto e torná-lo um performer melhor.

H/t para WrestleTalk.com

Deixe um comentário