Estrela WWE queria combate contra Shawn Michaels

Foto do autor

Um membro do elenco da WWE acreditou que um combate com Shawn Michaels poderia ter sido viável durante o fim de semana da WrestleMania, após uma interação marcante entre eles.

Desde seu retorno pontual no Crown Jewel 2018, o Heartbreak Kid permanece aposentado desde sua derrota para The Undertaker na WrestleMania 26, em uma luta que definia carreiras contra streaks. Embora tenham surgido rumores sobre um combate entre Michaels e AJ Styles, e Kevin Owens tenha admitido em entrevistas que também se aproximou do Hall of Famer, ninguém conseguiu convencer Michaels a fazer mais uma luta.

No entanto, apesar de sua aposentadoria, Michaels continua a fazer aparições regulares na TV. Em 2023, ele foi convidado no The Grayson Waller Effect e foi provocado por Waller a enfrentá-lo em um ringue da NXT. Michaels rejeitou a proposta e, em vez disso, apresentou Johnny Gargano, que derrotou Waller no Stand & Deliver durante o fim de semana da WrestleMania.

Durante uma conversa com Gabby LaSpisa no Gabby AF, Grayson Waller afirmou que o segmento foi um dos destaques de sua carreira, acrescentando que acreditou que um combate com o Mr. WrestleMania poderia acontecer:

“O número um tem que ser Shawn Michaels, simplesmente porque eu senti na época que Shawn não aparece na televisão com frequência. Acho que isso tem um motivo. Shawn se movimenta de uma maneira diferente. Ele não quer ofuscar o show. Shawn está focado em preparar a próxima geração. Ter a oportunidade de ficar na frente dele… Eu realmente senti que teria um combate na Mania com ele. No fim de semana da Mania, eu estava perto, mas só de sentir a energia do velho Shawn. Estava lá. Isso foi realmente legal e poucas pessoas conseguem vivenciar isso.”

Deixe um comentário