Estrelas da AEW ficarão ausentes por tempo indeterminado

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Dois membros do roster da AEW não devem retornar por um bom tempo após anunciarem uma longa pausa nas redes sociais.

A maior novidade do episódio de 30 de outubro do Dynamite foi a muito aguardada estreia de Bobby Lashley, que atacou Swerve Strickland no segmento principal. No entanto, uma mudança de título surpreendente ocorreu mais cedo naquela noite.

Com a parceria em jogo, o Private Party enfrentou os campeões de duplas The Young Bucks em uma luta pelo título. Superando as adversidades, que incluíram um ataque de Kazuchika Okada, o Private Party destronou os EVPs para a alegria dos fãs em Cleveland, Ohio.

Após a derrota, os Bucks atualizaram sua bio nas redes sociais com a seguinte mensagem:

Estaremos fora do escritório indefinidamente. Para assuntos urgentes, você pode contatar @brancutler.

De acordo com um relatório de acompanhamento de Mike Johnson do PWInsider, a atualização é parcialmente legítima, pois a derrota sinalizou o fim da atual storyline dos Bucks. Johnson acrescentou que “eles não estão planejados para retornar à TV por algum tempo.” Embora alguns estivessem preocupados que os Bucks pudessem deixar a empresa, Johnson lembrou aos leitores que eles assinaram recentemente contratos lucrativos de vários anos.

Além disso, Bryan Alvarez do F4WOnline informou que Nick Jackson vem lidando com uma lesão no ombro há várias semanas.

Estrela da AEW fala sobre última luta

No início do ano, Sting competiu em sua última luta no Revolution. Fazendo equipe com Darby Allin mais uma vez, a dupla derrotou os Young Bucks e manteve os títulos de duplas no processo. Quando questionado sobre sua própria luta de aposentadoria, uma estrela da AEW afirmou que gostaria que seu oponente fosse MJF ou Bryan Danielson.

Deixe um comentário