De acordo com um relatório de Wade Keller da PWTorchVIP.com, a maioria dos lutadores da AEW não seria a favor do retorno de CM Punk. Keller explicou:
“Os lutadores não o querem de volta. A maioria dos lutadores não o quer de volta. Eu chegaria ao ponto de dizer que minhas fontes estão dizendo que a maioria dos lutadores não o quer de volta. Uma pessoa disse que talvez um ou dois dos três maiores talentos do elenco o queiram de volta. […] Em termos de top stars, a política não é terrível entre os caras de topo. Há alguma tensão entre os caras de topo, mas é principalmente: Punk não se dá bem com Hangman, Punk não se dá bem com Moxley, Punk não se dá bem com Kenny, Punk não se dá bem com os Bucks…”
Keller também falou sobre a provável resposta se Tony Khan procurasse trazer Punk de volta ao grupo da AEW, dizendo:
“Minha sensação é que haveria algo maior do que uma forte resistência entre os principais talentos da AEW se Tony Khan tentar trazer de volta o Punk neste momento. Eu acho que teria sido difícil antes de Punk dizer o que ele disse no Instagram. Eu acho que vai ser muito mais difícil agora, mas eu não sei se as chances de Tony querer trazer de volta o Punk mudaram com base no que Punk disse.”
Nos últimos dias, CM Punk postou um desabafo sobre a AEW no Instagram e apagou logo em seguida. Jon Moxley rebateu as suas alegações.
H/T para WrestlingNews.co.