O lutador da AEW, Will Ospreay, que se recupera de uma séria lesão no pescoço, revelou ter recebido uma onda de apoio e ofertas de ajuda de várias estrelas da WWE.
Atualmente afastado dos ringues, Ospreay tem sido transparente sobre sua condição. Ele chegou a lutar com a lesão no pay-per-view Forbidden Door, sendo posteriormente retirado da programação da AEW após um ataque dos Death Riders. O “Aerial Assassin” passará por uma cirurgia para tratar duas hérnias de disco no pescoço.
Em uma entrevista recente ao Metro, o lutador de 32 anos compartilhou que muitas estrelas da WWE, algumas que ele nunca havia conhecido pessoalmente, entraram em contato para oferecer recomendações de médicos e conselhos sobre como lidar com a lesão. Ospreay descreveu essas estrelas como “super amáveis”.
Ele também discutiu sua próxima cirurgia com Adam Copeland (anteriormente conhecido como Edge), que enfrentou uma situação semelhante anos atrás. Copeland, membro do Hall da Fama da WWE, aconselhou Will Ospreay que, mais do que a cirurgia em si, o desafio maior é a tensão mental durante o período de recuperação, oferecendo seu apoio sempre que necessário.