Recentemente, várias estrelas da WWE, incluindo Seth Rollins, tiveram seus nome alterados devido a atualizações recentes.
Embora o Visionário tenha se apresentado anteriormente como Seth “Freakin” Rollins e tenha sido mencionado nos comentários, os fãs notaram recentemente que no site da WWE, o ex-Campeão Mundial agora é simplesmente Seth Rollins. Logo depois, foi percebido que mais membros do elenco tiveram seus apelidos removidos, como “Dirty” Dominik Mysterio, que agora é apenas Dominik Mysterio, e “Big” Bronson Reed, que é apenas Bronson Reed.
Ainda não há um esclarecimento sobre o motivo da remoção dos apelidos, mas muitos fãs nas redes sociais têm recebido a mudança de forma positiva, comentando que a alteração não era necessária. Tanto Mysterio quanto Reed receberam seus respectivos apelidos em 2023, durante a era de Vince McMahon.
Enquanto Mysterio tem sido uma presença constante no Raw, Reed está fora da TV desde novembro, após sofrer uma fratura no tornozelo durante o Survivor Series ao saltar da jaula do WarGames. Um relatório recente trouxe uma atualização sobre o status do lutador ausente da WWE.
Seth Rollins Fala Sobre a Origem de Seu Apelido na WWE
Em uma entrevista no início do ano, Rollins conversou com Chris Van Vliet sobre a origem de seus vários apelidos ao longo dos anos, revelando que muitos deles vieram da mente de Vince McMahon. Durante a entrevista, Rollins lembrou que ele não gostava muito do uso excessivo do apelido “freakin’”.
“Dou crédito ao velho. O segundo nome foi ideia dele na época. Não me lembro o porquê. Não me lembro como surgiu. Acho que ele estava apenas entediado com Seth Rollins e decidiu que eu seria Seth ‘Freakin’ Rollins de novo. Ok, legal. Vendemos muitas camisetas quando fizemos isso, então tanto faz.
A coisa que mais me incomodou foi quando fizemos isso pela primeira vez, quando trouxemos o ‘freakin’’ de volta. Porque, por um tempo, era apenas o ‘Messias da Segunda-Feira’ Seth Rollins ou algo assim. E então veio o ‘Drip God’, que nunca foi ideia minha. Eu não gostava desse apelido de jeito nenhum. Tentei impor ‘O Visionário’ para ele, mas ele não entendeu esse personagem, e então adicionou o ‘freakin’’ em algum momento. Mas então todo mundo tinha que dizer ‘freakin’’ toda vez que mencionavam meu nome nos comentários, em qualquer lugar.
A primeira coisa que fiz quando tive a oportunidade foi dizer: vamos apenas reduzir isso, que tal eu dizer? Se alguém estiver me apresentando de uma maneira grandiosa, eles podem dizer. Mas se eles estiverem apenas falando sobre mim, podem simplesmente dizer Seth Rollins, está tudo bem. Não é necessário dizer ‘O Chefe Tribal’ Roman Reigns o tempo todo. Ninguém dizia ‘O Hitman’ Bret Hart o tempo todo.”