A AEW All In foi um sucesso recorde para a empresa, mas os problemas nos bastidores vieram à tona quando CM Punk e Jack Perry se envolveram em uma briga. CM Punk foi demitido após uma investigação sobre a situação, e Perry não é visto na AEW desde então.
A briga aconteceu pouco depois de Punk e Perry terem um confronto no Collision sobre a insistência de Perry em usar vidro real em um segmento televisionado.
No episódio de 6 de abril do Collision, os Young Bucks fizeram a revelação chocante de que exibiriam imagens da altercação entre Punk e Perry no episódio de 10 de abril do Dynamite. Tony Khan posteriormente confirmou que a empresa planeja transmitir as imagens reais do incidente.
Grayson Waller e Dijak zombam da divulgação de imagens da AEW
Caçoando da situação, Grayson Waller, recém-coroado Campeão de Duplas do SmackDown, usou as redes sociais para brincar que divulgaria suas próprias imagens:
Ainda hoje, vou compartilhar imagens exclusivas da câmera de segurança de mim e @_Theory1 derrotando todo o vestiário da WWE nos bastidores. Está na hora do mundo saber o quão durões os Campeões de Duplas do SmackDown realmente são!
Djak também entrou na brincadeira, escrevendo:
É verdade, eu vi. Havia vidro real em todos os lugares.
De acordo com uma reportagem recente, Tony Khan ainda está chateado com Jack Perry pelos eventos que levaram à saída de CM Punk da AEW. Jack Perry, por sua vez, se recusa a pedir desculpas pelo que aconteceu na All In.
CM Punk também esclareceu o incidente durante uma entrevista recente, criticando a gestão da AEW no processo.