Vários membros do elenco da WWE foram oficialmente transferidos entre as marcas Raw e SmackDown dentro da janela de transferências.
No início de dezembro, a WWE anunciou a abertura de uma janela de transferências, permitindo que estrelas do Raw, SmackDown e NXT trocassem de marca mediante acordo com os respectivos Gerentes Gerais.
Embora grandes nomes tenham sido mencionados como possíveis transferências, como o Campeão Indiscutido Cody Rhodes, que foi visto conversando com o GM do Raw, Adam Pearce, e o Campeão Mundial Peso Pesado Gunther, que estava em conversa com o GM do SmackDown, Nick Aldis, apenas duas transferências oficiais ocorreram antes do Raw de 13 de janeiro.
O primeiro a ser anunciado foi o retorno de Braun Strowman, que se juntou ao elenco do SmackDown, seguido por Logan Paul, que foi revelado como o mais novo membro do elenco do Raw durante um evento de lançamento da Netflix. A mais recente transferência foi oficialmente anunciada no último episódio do Raw.
Durante um segmento de bastidores envolvendo Karrion Kross e The Miz, Kross revelou que os Wyatt Sicks [Bo Dallas, Dexter Lumis, Joe Gacy, Erik Rowan e Nikki Cross] foram transferidos para a marca azul. O grupo foi visto pela última vez na edição do Raw de 16 de dezembro, quando Dexter Lumis perdeu para The Miz.
Os Wyatt Sicks estrearam na TV em junho de 2024, no Raw após o Clash at the Castle em Glasgow. Apesar de sua estréia explosiva ter sido muito bem recebida, o grupo teve menos destaque ao longo do ano.
Anunciador da WWE Também Insatisfeito com a Mudança
Nas últimas semanas, muitos membros do elenco passaram por mudanças de shows com o início do novo ano, a era Netflix e a preparação para a WrestleMania. O anunciador da WWE, Corey Graves, expressou publicamente seu descontentamento com uma das mudanças.