Estrelas dispensadas pela WWE rebatem acusações

Foto do autor

Ex-estrelas da WWE rebateram algumas afirmações realizadas em relação ao empenho dos dispensados pela empresa.

Horas antes do episódio de SmackDown em 2 de maio, a WWE demitiu vários superstars do elenco principal e do NXT. Entre os nomes mais destacados da lista estavam Braun Strowman, Shayna Baszler e Cora Jade, além da ex-campeã de duplas Dakota Kai.

Recentemente surgiram relatos de que alguns dos demitidos eram vistos como “preguiçosos”. No entanto, não se calando diante das acusações, as ex-estrelas do NXT Gigi Dolin e Cora Jade decidiram se manifestar. Cumprindo o período de 30 dias de cláusula de não concorrência, Dolin usou o X(Twitter) para compartilhar sua versão dos fatos.

“Quando não estava viajando para trabalhar nas duas empresas, treinei muito duro de 3 a 4 dias por semana, me esforçando ao máximo e fazendo exercícios de cardio com um dos melhores e mais exigentes treinadores com quem trabalhei. E malhei todos os dias. Com eventos ao vivo a cada duas semanas. Então, não quero ouvir isso, rs. A forma como meu corpo se sente diz o contrário.”

Logo depois, Cora Jade respondeu às acusações no X(Twitter) e afirmou que sofreu body shaming durante seu tempo na promoção. Ao detalhar a situação, ela disse:

“Isso, além de não esquecer que tinha que ir para minha própria academia fora do trabalho depois do ‘treinamento de força e condicionamento’, que não estava fazendo nada por mim além de me expor ao body shaming por parte dos meus chefes, colegas de trabalho e fãs 🙂 que loucura!”

Deixe um comentário