Ethan Page comentou sobre as diferenças de organização entre sua empresa atual, WWE e a anterior, AEW.
Como muitas estrelas da AEW em 2024, Page optou por não renovar seu contrato e se aventurou no mercado de lutadores freelancers. Causando grande impacto logo na chegada, Page estreou sem aviso prévio no episódio de 28 de maio do NXT e atacou o campeão do NXT, Trick Williams, com uma cadeira de aço.
Durante sua participação no podcast Talk’n Shop, Page foi questionado sobre seu primeiro dia na WWE. O ex-lutador da AEW observou que havia uma grande diferença entre as duas empresas, sendo a All Elite Wrestling bem menos organizada:
“Foi bem louco. Eu fui de um lugar caótico e desorganizado para um lugar que, quer dizer, ainda estou aprendendo porque sou muito novo aqui, mas isso aqui é uma máquina e é incrível. É bom não sentir que preciso fazer tudo sozinho. Ter pessoas que querem me ver bem é de certa forma impressionante.”
Ethan Page continuou, destacando que, apesar de ser um veterano do esporte com quase 20 anos de experiência, ele é grato por ter a equipe técnica lá para ajudá-lo a melhorar:
“Estou há dezessete anos no ramo, ainda me sinto – não quero usar a palavra verde, mas basicamente tive que fazer tudo sozinho. Eu praticamente aprendi a lutar sozinho e agora estou tipo, oh, tem gênios aqui o tempo todo que eu posso perguntar, ‘isso é ruim? Ok, então me diga como fazer melhor’, e eles vão me dizer.”
via Fightful.