Ethan Page critica passagem pela AEW

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Ethan Page relembrou a passagem que teve pela AEW e criticou a companhia pela forma como lhe aproveitou.

Em 2024, Ethan Page deixou a AEW, estreou na programação do NXT e viu sua trajetória no pro-wrestling mudar. Pouco tempo depois, ele protagonizou rivalidade contra Trick Williams, que resultou em seu primeiro reinado como campeão principal da brand de desenvolvimento.

O canadense deteve o título em questão por 86 dias e acumulou desempenhos bem recebidas pelo público, incluindo um combate contra Joe Hendry, da TNA. No entanto, ao relembrar sua passagem pela All Elite, ele descreveu o periodo como “caótico e desorganizado” em entrevista anterior ao podcast Talk’n Shop, apresentado por Luke Gallows & Karl Anderson, além de comparar as últimas empresas para as quais trabalhou.

Na AEW, Page era pouco aproveitado e aparecia com mais frequência nos shows da ROH. O lutador também é lembrado por ser o último oponente de Kenny Omega antes do problema físico que afastou o “Best Bout Machine” dos ringues por mais de um ano. Em entrevista ao Busted Open After Dark, ele expressou suas opiniões sobre o tempo que passou na AEW e avaliou o rendimento no NXT.

“A WWE é comandada por lutadores. A AEW não sabia o que tinha em mãos, e agora sabe. Eu fui embora. Eles me tinham. Eles tinham a capacidade de fazerem o que queriam e escolheram deixar uma porta para mim abri-la por completo.”

Deixe um comentário