Ethan Page, lutador da AEW desde 2021, deixou oficialmente o elenco da companhia nesta quinta-feira.
Nesta quinta-feira, os fãs levantaram especulações sobre o futuro de Ethan Page ao perceberem que o nome dele não aparecia mais listado na página do elenco no site oficial da AEW.
O lutador não aparecia em programações relacionadas à empresa desde fevereiro deste ano, quando participou de um episódio semanal da ROH. Desde então, Page havia competido em diversas empresas independentes.
O Fightful Select, então, confirmou que o ex-componente da dupla Men Of The Year não trabalha mais pela AEW, e buscava a liberação de seu contrato desde fevereiro. Internamente, o anúncio foi visto como uma formalidade e era tido como “questão de tempo” para ser oficializado.
Ethan Page foi procurado pelo veículo, mas preferiu não se pronunciar sobre o assunto.
Ele estreou na AEW durante o Revolution 2021 como parte do combate de escadas Face Of The Revolution. Embora nunca tenha conquistado cinturões pela companhia ou pela ROH, esteve envolvido em chances por tais.
Sua última luta na All Elite foi uma derrota para Kenny Omega em edição de dezembro de 2023 do Collision. Curiosamente, este também foi o combate final do “Best about Machine” antes de entrar em recuperação de um problema de diverticulite.