Ethan Page, ex-campeão do NXT que participou de segmento com The Rock na brand de desenvolvimento, refletiu sobre o momento.
Na edição deste ano do New Year’s Evil, exibida no episódio de 7 de janeiro do NXT, The Rock estreou na programação da marca. Antes de ir ao ringue para fazer promo, o “Final Boss” interrompeu uma reunião entre Ethan Page, que vive processo de mudança de personagem na TV, e Ava, sua filha e general manager da brand de desenvolvimento, nos bastidores, onde protagonizou segmento com os colegas.
Em entrevista ao Busted Open Radio, o ex-campeão do NXT refletiu sobre a interação com o “People’s Champion”. O canadense admitiu ter ficado surpreso com a oportunidade e elogiou a atitude do ex-campeão mundial.
“Eu estava tentando resolver negócios, o que é bem difícil com Ava, para ser sincero. Ela controla bem aquilo que faz, e eu respeito isso. Eu não esperava que The Rock me interrompesse. No entanto, se eu estivesse no lugar dele e precisasse escolher um talento do NXT para entender o que ele é capaz de entregar, eu definitivamente escolheria Ethan Page.”
“Em determinado momento, eu fiquei chocado. Depois, no entanto, não. Ele é um homem muito estratégico, e esse foi um movimento inteligente da parte dele.”