Nesta sexta-feira, informações revelaram que o combate entre Damian Priest e Seth Rollins vai ser o evento principal do Money in the Bank.
Nesta sexta-feira, no Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer comentou sobre as consequências estipuladas para o combate entre Damian Priest e Seth Rollins, válido pelo título mundial, agendado para o Money in the Bank. Caso o campeão vença, o desafiante nunca mais vai ter uma chance enquanto o reinado do adversário durar. No entanto, caso Rollins conquiste o cinturão, Priest vai ser obrigado a deixar o Judgment Day. No momento, segundo as casas de apostas, o integrante da stable é o favorito para levar a melhor.
O jornalista também revelou que a WWE definiu o duelo em questão como o combate principal do pay-per-view, que conta com outros 4 confrontos. Bron Breakker desafia o anfitrião Sami Zayn pelo título intercontinental e a Bloodline encara o trio formado por Cody Rhodes, Kevin Owens e Randy Orton. Além disso, os clássicos combates válidos pelos contratos masculino e feminino também compõem o card.
Seth Rollins perdeu o cinturão que vai disputar para Drew McIntyre na Noite 2 da WrestleMania 40. Na sequência, ele fez uma cirurgia no menisco e perdeu meses de programação. Damian Priest conquistou o título ao usar seu contrato Money in the Bank contra Drew. Desde então, o atual campeão fez duas defesas bem-sucedidas.