Começando a dispensar alguns wrestlers em fim de contrato, a AEW acertou algumas saídas de seu plantel nas últimas semanas. Um deles foi o canadense Stu Grayson, da Dark Order, que fazia dupla com Evil Uno desde a época de cenário independente. Dias após a notícia vir a tona, Uno quebrou o silêncio e abordou o assunto da saída de seu parceiro da empresa.
Contratados em 2019 após indicação de seus amigos e rivais de longo tempo no cenário independentes Young Bucks, Uno e Stu Grayson chegaram juntos como um time e foram os criadores da stable Dark Order. Três anos depois, a dupla chega ao fim com a saída de Grayson. Uno, questionado sobre sua saída, lamentou a partida do parceiro mas não mostrou grande surpresa com a decisão de Stu.
“É estranho. Sabe, ele é meu amigo e eu sei sobre o que ele está passando. Não é como se tivesse me pego de surpresa, foi uma decisão mútua (com a AEW). Ele queria fazer algo fora de seu contrato e eles não permitiram isso, e ele não iria continuar na empresa se não fosse desse jeito. E ele ficou bem com sua saída, de forma alguma se irritou com isso”, afirmou Uno ao “NBC Sports Boston’s Ten Count”.
Grande parte da carreira de Evil Uno foi justamente formando dupla com Stu Grayson. Desde o cenário independente do Canadá, a “Super Smashing Bros” se tornaram uma tag team bem conhecida entre empresas como PWG e Ring of Honor. Agora, sozinho, Uno falou sobre o desafio de seguir os próprios passos na carreira.
“Eu naveguei por grande parte da minha carreira com ele do meu lado. Agora, eu meio que estou sozinho novamente. Teve um pequeno período que eu segui sozinho em 2010 quando não éramos mais um time, então é basicamente voltar a este período, mas agora é na televisão que torna tudo muito mais difícil”, ressaltou.
Por fim, Uno falou sobre o futuro de Stu Grayson no wrestling e desejou toda sorte do mundo ao ex-parceiro de tag team. Evil Uno foi categórico ao afirmar que Grayson é um dos melhores wrestlers do mundo – e a maioria das pessoas não sabem disso.
“Eu tenho certeza que o Stu, seja lá aonde ele vá parar, fará um trabalho fantástico também porque ele é realmente um dos melhores wrestlers do mundo e eu acho que as pessoas simplesmente não perceberam isso ainda”, concluiu.
1 comentário em “Evil Uno fala sobre saída de Stu Grayson da AEW: “É estranho””