Ryback, ex-astro da WWE, saiu em defesa de CM Punk em suas redes sociais, após críticas por ter se desculpado com o público da Arábia Saudita.
Os comentários negativos sobre Punk começaram a surgir na última sexta-feira (27), quando o lutador surpreendeu a todos, e pediu desculpas ao público da Arábia Saúdita durante um evento da WWE, por causa de um tweet publicado em 2020.
Na ocasião, ao atacar The Miz, o Best in the World citou o país árabe. “Vá chupar um p*u coberto de dinheiro sujo na Arábia Saudita, seu idiota de merda”, escreveu o astro.
Após o pedido de desculpas, o jornalista Brandon Thurston, do Wrestlenomics, direcionou uma crítica sarcástica a Punk. “Um momento inspirador de autorrealização no Reino da Arábia Saudita, quando CM Punk corajosamente se alinha a um governo visionário que criminaliza a homossexualidade e ocasionalmente mata seus críticos.”
A publicação fez que Ryback se manifestasse e saísse em defesa de CM Punk. Para o ex-lutador da companhia fundada por Mr. McMahon, CM Punk não é um traídor.
“Tive meus problemas com Punk, mas não o vejo como um traidor. Ele voltou para fazer o que ama e ganhar dinheiro — assim como você faz escrevendo artigos críticos sobre os outros para obter cliques.”
Ryback também destacou os desafios em seguir os seus valores e crenças em uma empresa global. “A WWE é uma empresa global, e trabalhar nesse nível significa lidar com acordos complexos, crenças pessoais e percepção pública. Seu pedido de desculpas não foi sobre abandonar valores — foi sobre como ele os expressou publicamente de maneiras que prejudicaram relacionamentos profissionais”, finalizou.
Até o momento, CM Punk não se pronunciou sobre o assunto.