Uma ex Campeã Feminina da WWE discutiu recentemente a possibilidade de retornar ao ringue e os motivos que tornam essa ideia improvável.
Depois de sua última luta no Royal Rumble de 2022, Maryse tem se mantido afastada dos ringues, embora faça aparições ocasionais na tela para apoiar seu marido, The Miz.
Durante sua aparição no tapete vermelho da estreia do Raw na Netflix, a ex-Campeã Feminina conversou com a People sobre a indústria e sua própria carreira no ringue. Maryse reconheceu que ainda ama e sente falta da luta livre profissional, mas sua família continua sendo sua maior prioridade:
“Por mais que amemos o que fazemos, as crianças agora são a prioridade e número um. Precisamos priorizá-las em todos os aspectos. … Especialmente como mulher, é difícil com duas crianças. Eu não consigo viajar como [antes]… E eu não quero.”
“Quero estar presente para meus filhos. E isso me faz feliz. Quero ir para a cama à noite e saber que estou na mesma casa que meus filhos, então, por mais que eu ame o negócio — eu sinto falta — eu escolho meus filhos.”
A última luta da ex-Campeã Feminina da WWE teve como resultado uma derrota para ela e The Miz contra outra dupla de marido e mulher: Adam “Edge” Copeland e Beth Phoenix.