Em uma noite marcada por retornos surpreendentes, o WWE Bad Blood trouxe de volta uma antiga campeã que custou a Rhea Ripley a chance de conquistar o título de Liv Morgan.
Na penúltima luta da noite, Rhea Ripley desafiou Liv Morgan pelo Campeonato Mundial Feminino da WWE, enquanto Dominik Mysterio estava preso em uma jaula de tubarões, suspensa acima do ringue. Durante a luta, Ripley dominou a disputa e estava perto da vitória quando a porta da jaula de Mysterio se abriu e ele quase caiu.
Com os pés presos em correntes, Mysterio ficou pendurado no ar, enquanto uma Ripley distraída lançou um ataque contra seu ex-amor com um bastão de kendo. A agressão continuou enquanto o árbitro atendia Liv Morgan, quando a retornante Raquel Rodriguez fez a intervenção para salvar Morgan.
Rodriguez e Morgan, ex-campeãs de duplas femininas, finalmente se reuniram após meses de separação. Raquel havia ficado de fora por conta da síndrome de ativação de mastócitos, com sua última luta acontecendo em fevereiro de 2024 contra Chelsea Green.
Após vários meses de ausência, Rodriguez retornou como uma vilã, unindo-se a Morgan e ao grupo The Judgment Day. A luta terminou em desqualificação, garantindo que Morgan mantivesse seu campeonato.
Os fãs terão que esperar até o RAW para ver como a rivalidade entre Morgan, Ripley e Rodriguez se desenrolará.
Dwayne “The Rock” Johnson Retorna à WWE no Bad Blood
Desde sua última aparição no Raw após a WrestleMania, The Rock finalmente retornou à empresa de Stamford. Após o evento principal da Bad Blood, enquanto Roman Reigns e Cody Rhodes estavam em destaque no ringue, a música de The Brahma Bull começou a tocar e ele apareceu no palco.
The Rock teve um intenso confronto visual com os dois lutadores no ringue antes de se retirar. Com o WarGames se aproximando, os fãs terão que aguardar para descobrir qual será o envolvimento de The Rock nessa história.