Um astro do elenco da WWE admitiu que sua participação no SummerSlam em sua cidade natal permanece incerta.
Uma das muitas mudanças que ocorreram durante a era Triple H foi a redução do número de lutas nos Premium Live Events (PLEs) em favor de dar mais tempo para aquelas que estão no card. Com apenas 5 combates marcados para os B shows, os lutadores tiveram mais oportunidades de fazer grandes lutas e contar melhores histórias, já que há tempo para ângulos pós-luta, se necessário.
Sendo o SummerSlam um dos principais eventos do calendário da WWE e possivelmente empatado como o segundo maior ao lado do Royal Rumble, muitos esperam mais lutas e um show mais marcante. No entanto, assim como nos shows menores, não há garantia de que todos farão parte da “Maior Festa do Verão”, já que o SummerSlam também teve seu card, antes inchado, reduzido a um tamanho mais controlável.
The Miz foi recentemente entrevistado pelo TVInsider e questionado sobre as mudanças ocorridas em 2024. Ao falar sobre a liderança de Triple H, Miz elogiou as mudanças e disse ser fã dos cards menores:
“Triple H é uma das melhores mentes que este negócio já viu. A maneira como ele é capaz de não apenas fazer o que está fazendo agora, mas também ser um recurso… Se eu preciso saber o que estamos procurando em uma luta, ele seria capaz de me dizer em detalhes o que ele está procurando e como podemos fazer com que o público se aproxime da história.”
A energia no vestiário está inacreditável porque o wrestling nunca esteve tão popular. Se você olhar para isso, pense em todas as estrelas principais agora. Eu amo o que estamos fazendo com esses PLEs (Premium Live Events) onde temos de cinco a seis lutas.”
Continuando, Miz falou sobre o próximo SummerSlam que acontecerá em sua cidade natal, Cleveland, Ohio, e admitiu que pode não fazer parte do show:
“São lutas mais longas com histórias que foram construídas e estão prontas para um PLE. Veja o SummerSlam agora. É no estádio do Cleveland Browns. Eu não sei o que vou fazer, e é na minha cidade natal. Esta é uma oportunidade única na vida. Não acho que voltaremos a esse estádio porque eles podem conseguir um novo.
Neste estádio, onde cresci assistindo aos jogos do Cleveland Browns, não sei se tenho uma luta. Você olha para as histórias agora, e é impressionante o quão boas elas são… É muito difícil entrar em um PLE agora. Você tem que estar no topo do seu jogo. Eu entendo mais do que ninguém porque estou aqui há 20 anos.”