Um membro do elenco do WWE Raw e ex-campeão NXT comentou sobre a probabilidade de retornar à marca de desenvolvimento.
Embora o NXT seja predominantemente projetado para mostrar as estrelas do futuro, vários lutadores do elenco principal já fizeram retornos prolongados à marca de desenvolvimento para trabalhar com estrelas mais jovens e dar um novo ar aos seus personagens. Com Finn Balor, Baron Corbin e The Good Brothers tendo se afastado do elenco principal anteriormente, os fãs especularam se outras estrelas poderiam fazer uma visita prolongada nas noites de terça-feira.
Não conseguindo encontrar o mesmo sucesso no elenco principal como teve no NXT, Karrion Kross foi recentemente questionado se consideraria retornar ao programa de desenvolvimento durante uma conversa com Chris Van Vliet. O ex-Campeão do NXT admitiu que, embora tenha pensado nisso, o show está mais focado no futuro:
“Às vezes eu penso, mas a verdade é que, na minha opinião, o NXT é um programa onde eles estão tentando construir novas estrelas. Eles querem criar estrelas para o futuro. Alguém poderia me encorajar a dizer sim de forma egoísta e tentar agradar a uma audiência ouvindo e fazê-los sentir que isso é algo que eles desejam.
Eu sei como é ser alguém que está tentando alcançar algo que deseja e é frustrante quando alguém entra que já teve sua chance, que já esteve lá, que já basicamente teve tudo o que poderia querer, invicto com um campeonato, e você percebe que as oportunidades estão se esgotando. Agora, aquele espaço está indisponível para alguém que realmente precisa dele para avançar.
Estou muito grato e orgulhoso do meu trabalho no NXT, mas, em respeito a todos os outros lá, eu não acho que deveria estar lá fazendo isso. Se eu voltasse para uma luta que as pessoas quisessem ver como uma participação especial, algum tipo de programa que seria divertido de assistir, isso seria diferente. Mas voltar lá e passar por cima de todos, isso não os ajudaria.
Isso me ajudaria e as pessoas adorariam, eu garantiria que elas adorariam. Haveria um número de corpos. Haveria pessoas voando escada abaixo. Mas, para a funcionalidade do programa, novas pessoas estão surgindo, e o negócio precisa dessas pessoas. Eles estão aprendendo e têm as melhores mentes lá.”
H/T Inside The Ropes.