Ex-campeão reage a menção no WWE Crown Jewel

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Um ex-campeão teve uma resposta hilária para uma menção feita a ele durante o WWE Crown Jewel neste último sábado.

No Crown Jewel em 2 de novembro, Chelsea Green se uniu à sua parceira de longa data, Piper Niven, em uma tentativa de reconquistar o Campeonato de Duplas Femininas em uma luta com múltiplas equipes. Enquanto Green fazia sua entrada, Corey Graves comparou de forma divertida os elogios de Michael Cole à estrela a “paixonites de escola”. Os dois então mencionaram o marido de Green, Matt Cardona, que lutou na empresa por anos como Zack Ryder.

Graves: “Se você quiser agradar a Chelsea, talvez deva começar a brincar com bonecos de ação, Cole.”

Cole: “Ou ser um Campeão da Internet.” (h/t WrestleTalk)

Pós-evento, Cardona se manifestou nas redes sociais:

Cardona também riu quando um fã comentou que isso poderia ser a vez que ele mais se destacou na gigante do entretenimento esportivo.

Matt Cardona deseja encerrar sua carreira na WWE

Em uma entrevista de agosto com Fernando Quiles Jr. da Sports Illustrated, Cardona admitiu que se sente mais próximo da gigante do entretenimento esportivo agora do que quando trabalhava para a empresa.

“Eu realmente sinto que estou mais perto do título mundial da WWE do que estava quando trabalhei para a WWE. Eu sou muito grato ao Zack Ryder pelos altos e baixos, o bom e o ruim, porque isso me preparou para isso.”

O ex-Campeão Intercontinental também admitiu que deseja encerrar sua carreira na WWE.

“Eu tenho orgulho de ser o ‘Indie God’, tenho orgulho de ser o rosto da GCW, mas quando tudo estiver dito e feito, eu quero terminar minha carreira na WWE. Eu quero ter mais um momento de WrestleMania, eu quero estar no Madison Square Garden, mas como Matt Cardona. Zack Ryder está morto.”

Deixe um comentário