Dois astros do SmackDown e ex-campeões mundiais estão prontos para se enfrentar no WWE Crown Jewel.
Os fãs viram Kevin Owens trair seu amigo Cody Rhodes no evento Bad Blood. Sentindo-se traído, o Prizefighter descarregou sua raiva em Rhodes, deixando-o espancado no estacionamento.
No SmackDown seguinte, Owens continuou sua onda de raiva, afetando gravemente Randy Orton. Após Orton impedir Owens de continuar sua emboscada em Rhodes, The Viper sentiu a fúria de Owens. Pouco depois, o ex-Campeão Universal atacou Orton novamente no estacionamento, deixando-o à mercê de ajuda.
Cheio de raiva e animosidade, Randy Orton apareceu no episódio de SmackDown de 25 de outubro e exigiu uma luta contra Owens de Triple H. Embora inicialmente tenha recusado a luta para proteger Orton, The Game acabou sancionando o combate.
Empatizando com as emoções e a fúria de Owens, The Game tentou um raciocínio com Orton. Owens confiava tanto em Rhodes quanto em Orton, mas via suas ações recentes como atos de traição, decidindo assim atacá-lo. Enquanto Triple H tentava proteger o ex-Campeão da WWE, Orton, de outra lesão que poderia ameaçar sua carreira, um argumento convincente de The Apex Predator mudou o curso da luta.
Atendendo ao seu pedido, o Assassino Cerebral sancionou a luta de Randy Orton contra Kevin Owens no evento Crown Jewel. Em cerca de duas semanas, os dois ex-Campeões se enfrentarão para resolver sua rivalidade, enquanto os fãs esperam por uma ação de alta voltagem.